Sessões: 31 Agosto (19h-22h) e 1 Setembro (19h30-22h30) em Braga Preço: 40€ para mais informações e inscrições: info@danielcamacho.pt Programa A diferença entre fotografar em automático e em manual Fotografar com e sem flash Fotografar com e sem tripé Acessórios importantes Exposições Bulb Balanço de Brancos e Modos de medição Motivos das fotografias noturnas Bloqueio de…

Esta segunda feira (dia 12 junho 2017) estive em Esmoriz, na Tanoaria Josafer a fotografar para uma reportagem que sairá na próxima edição de julho da revista Villas&Golfe Europe.

Este ano estive no NOS Primavera Sound 2017  como júri de um concurso de fotografia promovido pela Pic-Nic Produções, juntamente com Filipe Araújo, vereador do Pelouro da Inovação e do Ambiente da Câmara Municipal do Porto e o instagramer @kitato Aproveitei e  tirei algumas fotografias.   Deixo-vos também as três fotografias premiadas do festival, parabéns aos…

São João, a festa popular da cidade do Porto e de Braga. Uma festa cheia de tradições, de movimento, de luz e de animação! SESSÕES: 21 JUN 19h-23h no Porto, Portugal (4 horas) 22 JUN 19h-23h em Braga, Portugal (4 horas) Preço: 30€ para mais informações e inscrições: info@danielcamacho.pt PROGRAMA: Apresentação. Parametrização de questões técnicas A…